sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Sai Darsshan - Vol.II - Parte 01:Eu vim para curar, Eu vim para transformar


01
Eu vim para curar, Eu vim para transformar,
Um coração que um dia Me pertenceu,
Um coração que foi puro e cheio de amor,
Mas que agora está sujo e enfermo.
Eu vim com um remédio,
Eu vim para terminar
Com toda esta infelicidade.
Acabe com esta dor,
Com Minha Forma em seus olhos.
Fortaleça-se a si mesmo
E traga-Me para dentro de sua vida.
Eu vim para trazer-lhe inspiração.
Eu vim para trazer-lhe fé,
Fé em sua capacidade de Me despertar
Dentro de si mesmo,
Para que seja bem sucedido em sua missão,
Para que possa Me encontrar
Em tudo aquilo que o cerca.
Conheça e vivencie esta verdade,
Quebre todas as cadeias,
Desfaça os nós
Que o prendem ao corpo.
Eu vim para salvá-lo Meu filho,
Eu vim para libertá-lo,
E não o deixarei até que seja bem sucedido.
Eu vim para desejar o seu sucesso.
Eu vim para trazê-lo de volta para 

Nenhum comentário:

Postar um comentário