domingo, 3 de agosto de 2014

Sai Darshan - Vol.II - Parte 03:Experimente-Me... Experimente o Meu Amor, E não procure por nenhuma outra coisa.




03
Que seu amor por Mim seja íntimo... Silencioso.
Você demonstrará
Seu amor por Mim quando:
Se esforçar para purificar seus pensamentos,
Quando se esforçar para falar palavras doces,
Quando se esforçar
Para realizar ações sem interesse...
Eu coloquei dentro de você um interruptor
Que só você mesmo pode acionar.
Mas para que ele funcione
Você precisa se esforçar
Para conectar os fios ao interruptor.
Somente quando um contato contínuo
Estiver sendo feito
A corrente Divina fluirá até você.
Sem esta conexão,
Mesmo que você ponha
O interruptor na posição “ligado”,
Sua Divindade não poderá emergir.
E ademais, você não poderá permanecer
Apenas neste “modo de espera”
Sem fazer tentativa alguma
Para estabelecer contato
Com esta corrente de Amor Divino.
Somente quando você granjeia este Amor,
E ele passa a fluir dentro de você,
Você se torna capaz de levar a cabo
As tarefas que lhe são conferidas.
A cada fase de sua vida,
Eu viabilizo uma tomada
A intervalos variados.
Procure por elas de forma sincera
E faça contato comigo.
Experimente-Me... Experimente o Meu Amor,
E não procure por nenhuma outra coisa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário