terça-feira, 26 de agosto de 2014

Sai Darshan Volume II - parte 16:O Meu Amor, Eu lhe ofereço,



16
Eu gravei Meu Nome em sua mente
E o recitei em seus lábios.
Eu estacionei Minha Forma diante de seus olhos
E assinei Meu Nome em seu coração:
“Como todo Meu amor e bençãos”.
O Meu Amor, Eu lhe ofereço,
Para que o leve consigo por toda sua vida.
Minha Benção, Eu derramo sobre você,
Para prevenir que tropece e caia.
Oh! Você parece estar surpreso,
Com a centelha da divindade
Que hoje flameja a sua frente.
Mas, para que uma centelha se transforme
Numa chama contínua,
É necessário reabastecê-la constantemente.
Eu o municiei com o combustível e a lâmpada
E seguro em Minha mão um fósforo.
Risque o fósforo na caixa.
Estabeleça contato comigo.
A fricção constante produzirá luz.
Acenda a chama e tenha consciência
De sua iluminação.
Isto nada mais é do que passar
Da humanidade sombria
Ao fulgor da Divindade.

* * * * *   

Nenhum comentário:

Postar um comentário