sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Sai Darshan - Volume II- Parte 08:Procurem pelas chances que lhes tenho dado.

08
Eu lhes dou a oportunidade
De Me servir nos outros,
Mas Eu ouço sua reclamação
Sobre falta de tempo,
Sobre falta de energia...
Eu lhes tenho dado a chance
De se purificarem a si mesmos,
Mas vejo que estão se afogando
Em seu próprio ego.
Vocês parecem ter tempo
Para atividades inúteis.
Sua energia parece estar sempre em alta
Para eventos banais.
Porém, Meus olhos também veem
Aquilo que vocês mais carecem: Amor!
Esta deficiência faz com que se sintam
Sozinhos, inquietos, aborrecidos...
Procurem pelas chances que lhes tenho dado.
Elevem-se acima de seus desejos egocêntricos.
Mergulhem naquilo
Que tenho planejado para vocês.
O Meu Amor é a vitamina,
Que irá curá-los de suas carências.
Livrem-se desta mentalidade estreita.
Expandam seus horizontes e aceitem a Mim
Não apenas nesta forma
Pela qual Me conhecem e adoram,
Mas saibam que habito em todos os seres
E procurem servir-Me neles.
* * * * *   




Nenhum comentário:

Postar um comentário