quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Sai Darshan - Volume II- Parte 07:Seja destemido!

07
Seja destemido!
O medo emerge apenas por causa
De sua falta de fé em Mim.
Eu vim até aqui, para lhe oferecer coragem.
Coragem para que seja capaz
De servir o maior de seus inimigos,
E até mesmo, aqueles que Me criticam.
A Verdade não conhece o medo.
É somente quando há
Um toque de inverdade que,
O medo de que ela seja desmascarada emerge.
Seja corajoso, siga a verdade sempre.
A verdade tem somente uma vereda.
A verdade não pode ser justificada.
Ela não pode ser manipulada.
É um caminho reto e único.
Comece a marchar
Como um verdadeiro guerreiro.
Uma vez que você permaneça neste caminho,
Seus olhos estarão olhando
Diretamente para os Meus,
E em troca, Eu o agraciarei
Com a Minha companhia
Durante todo o trajeto.
* * * * *   





Nenhum comentário:

Postar um comentário