terça-feira, 26 de agosto de 2014

Sai Darshan Volume II - parte 18:Seu coração cheio deste néctar de Amor

18
Permita que seus pensamentos, palavras e ações
Estejam sempre em harmonia.
Caso não estejam, fique atento,
Pois, dentro de você habita um lobo
Que deve ser caçado e eliminado.
Permita que sua mente
Esteja inteiramente focada em Mim.
Isto limitará pensamentos
Que possam obstruir seu crescimento espiritual.
Permita que seus lábios cantem o Meu Nome
E entoem o Nome do Senhor em adoração.
Que eles possam confortar os demais
Com palavras doces e amorosas.
E por último, mas não menos importante,
Permita que suas mãos
Estejam sempre ocupadas.
Que elas executem suas tarefas
Com este nobre sentimento de dever amoroso.
Que suas mãos possam servir
A cada pessoa com carinho e amor.
Esta é a harmonia que desejo
Que vocês desenvolvam.
Isto nada mais é do que
Uma fórmula de autopurificação.
Neste estado, sua mente estará serena,
Seu coração cheio deste néctar de Amor,
E neste estado de paz
Haverá apenas
Eu! Eu! Eu
* * * * *   


Nenhum comentário:

Postar um comentário