domingo, 3 de agosto de 2014

Sai Darshan - Vol.II - Parte 02: Seja um líder Sai por onde quer que vá.



02
Seja um líder Sai por onde quer que vá.
Aceite as falhas dos outros
E fortaleça, assim, o seu caráter.
Seja um líder Sai por onde quer que vá.
Compartilhe seu amor com todos...
Faça isto sem nenhum interesse
E vivencie a Divindade.
Seja um líder Sai por onde quer que vá.
Auxilie a todos e seja gentil
Com aqueles que necessitam.
Sirva-Me neles e vivencie a unidade.
Seja um líder Sai por onde quer que vá.
Siga as Minhas pegadas
E Me faça ter orgulho de você,
Torne-se o instrumento
Que propaga a Minha mensagem.
Eu vim para conduzi-lo a Deus.
Eu Sou Sai...
Aprecie o Meu valor e reconheça o seu próprio.
Permaneça junto a Mim e Eu o guiarei

Para que seja um líder Sai ideal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário