quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Sai Darshan - Vol.II - Parte 5: A Mim você Jamais poderá enganar,


05
O mal que considero mais desprezível,
É o de se falar mal de uma pessoa
Em sua ausência.
Evite dentro de você, a tentação deste demônio
Que decora e lhe oferece como banquete
Uma bandeja repleta com as falhas dos outros.
Você pode parecer um herói
Aos olhos das pessoas, quando diminui alguém, Para promover a si próprio.
Contudo, aos Meus olhos você é um covarde
Que encobre suas próprias falhas,
Ao lançar a luz sobre as falhas dos demais.
Você pode impedir que os outros o vejam,
Pode convencer a si próprio,
Mas lembre-se sempre,
A Mim você Jamais poderá enganar,
Pois Eu conheço a Verdade,
Eu Sou a Verdade,
Sathya (Verdade) é o Meu Nome
E Sathya é o que vim promover.
* * * * 


Nenhum comentário:

Postar um comentário