quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Em busca de um olhar



Assunto: Lançamento do livro: "Em busca de um olhar" Por Deusdeth Jr.

É com alegria e entusiasmo que apresentamos o  Livro “Em busca de um olhar – Devoção e Aventura na Índia de Sathya Sai Baba”. Este livro será disponibilizado por R$ 35,00, com desconto de 20% nas compras realizadas pelos Centros e Grupos Sai e através da nossa Loja Virtual pela Internet. 
 
Livro - Em busca de um olhar - Devoção e Aventura na Índia de Sathya Sai Baba

Deusdeth Jr.
 
O livro "Em busca de um olhar" traz o diário de viagem de um aspirante espiritual e devoto brasileiro ao Ashram de Sathya Sai Baba.
 
Cheio de anseios e expectativas, Deusdeth (ou DJ, como se apresenta no livro) embarca em sua viagem à Índia, na esperança de encontrar no Mestre a resposta a seus questionamentos mais profundos e a paz espiritual pela qual todo coração anseia.
 
O livro, entremeado por passagens da vida e por mensagens de Baba, mostra, por meio das experiências de DJ, como a Presença Divina acelera o processo (muitas vezes difícil) de purificação do indivíduo, preparando-o para o despertar de sua consciência. Descreve também vivências de muitos devotos que foram em busca do amor e das bênçãos de Sai, e a transformação que neles se processou.
 
É, sem dúvida, uma fonte de reflexão e inspiração para aqueles que trilham o caminho da entrega e da devoção.

 http://www.fundacaosai.org.br/livros/em_busca_de_um_olhar.htm

 
Juntos, somos a Fundação Sai do Brasil


                Sarva Dharma - valores - cor


Nenhum comentário:

Postar um comentário