domingo, 18 de agosto de 2013

SAI sadguru - O Preceptor INCOMPARÁVEL (parte 2)

Baba deu uma volta completa nos concedendo o darshan. E agora todo mundo estava esperando que ele viesse para o palco. As rodas de seu carro estavam prestes a virar à esquerda para chegar ao pórtico. Os devotos que estavam  ansiosos esperando por Ele por pelo menos três horas agora desejavam mergulhar na Sua forma o conteúdo de seus corações. Uma vez que ele estava sentado no estrado poderiam alegremente encher os olhos com a pureza e a beleza da Sua presença.

Mas, de repente Baba decidiu de forma diferente. O carro deslizou para a sua direita. E agora Swami estava com os devotos novamente.

Outra rodada de darshan! Wow!
Imagine a emoção que foi na alma de cada presente naquele sagrado domingo! Quem perdeu a chance de entregar  uma carta ou vê-lo de perto e olhar olho-no-olho ou entesourar uma visão próxima no primeiro darshan agora praticamente pulou de êxtase.
Depois de conceder bênçãos de bônus por mais dez minutos, Baba finalmente chegou para o estrado. Agora, a 'hiperatividade' assumiu uma outra tonalidade.

Swami imediatamente chamou o 'aniversariante' sentado na frente e agraciou-o profusamente. Mesmo quando ele voltou ao seu lugar, um outro menino com a bandeja olhou para Ele em oração. O Senhor concedeu padnamaskar para ele também derramou akshatas  (grãos de arroz amarelo santificados) sobre ele. Encorajado pelas notícias, o terceiro menino levantou-se. Para sua alegria total, a cena repetiu. Foi o que aconteceu pela quarta vez também.

Mesmo, pela quinta vez, o sexto tempo, sétima vez .... Swami aceitou e abençoou!

"Swami parece estar em um 'bom humor' hoje", os meninos disseram a si mesmos. Mesmo como o décimo menino estava recebendo sua bênção aniversário, alguns alunos tiveram um flash! Eles correram para o albergue, preparado às pressas suas bandejas de aniversário e começou a correr para o Mandir. Afinal de contas, o dia que Baba abençoa é o seu verdadeiro aniversário. Como é que importa que data do calendário em que você nasceu ? Aqui era uma oportunidade que não poderia simplesmente ser desperdiçada.
'Quem sabe? Talvez nós possamos fazer isso enquanto Swami ainda está em seu "estado de espírito" dando bênção atras de benção. Pelo menos vamos dar-lhe essa demonstração de todo o coração. " Isso é o que estava correndo em suas mentes, mesmo quando eles estavam lutando contra o tempo para entrar no Sai Kulwant Hall. À medida que entraram em cena, com suas bandejas de aniversário emoção indescritíveis foi de fato de Swami ainda estar recebendo cartas, derramando akshatas e conferindo Padnamaskarams a qualquer pessoa com uma bandeja de aniversário. Sentiam ser isso o cumprimento de uma missão!


Nenhum comentário:

Postar um comentário