sexta-feira, 27 de março de 2015

Sai Darshan - Vol. II - Parte 49:Quando a tinta branca é misturada à preta,

Quando a tinta branca é misturada à preta,
A cor preta é suavizada
Tornando-se cinza escuro.
 Quando mais branco
 É adicionado ao cinza escuro,
Mais ele passa a adquirir
Uma tonalidade suave de cinza.
 Na medida em que,
Ainda mais deste branco é acrescentado,
Mais o preto tende a esvanecer-se,
Até chegar a ponto de se tornar Inteiramente branco.
 De forma semelhante,
Considere-Me como sendo esta tinta branca
E você a tinta preta.
A cada pequena porção de Meu Ser Adicionada a você,
Seus carmas “pretos” passam a diminuir,
E sua real natureza, lentamente,
Começa a emergir.
Quanto mais você
Me adicionar à sua vida
Mais as impurezas diminuirão,
Tornando-o cada vez mais puro.
Em um determinado momento
 Todo o preto será transformado em branco
 E todo sentimento de “eu e meu”
Fundir-se-á na Unidade do Ser.


 *



Nenhum comentário:

Postar um comentário