sexta-feira, 27 de março de 2015

Sai Darshan - Vol. II - Parte 48: Seu corpo como instrumento

Quando Eu Me coloco diante de você
 Concedo-lhe a inspiração para eclodir
 Os talentos latentes em seu interior.
 Alguns, Eu transformo em cantores
 Dos Nomes do Senhor.
 Outros, Eu inspiro a escrever poesias
Descrevendo o próprio Senhor.
 A alguns, Eu concedo inspiração para ler
 Os mais complexos textos espirituais
E compreendê-los.
A outros, Eu inspiro a servir todos os demais
 Através de Meu Eu, desperto dentro deles.
 Realize um esforço espiritual estrênuo
Para chamar por Mim
E fazer-Me surgir diante de você,
A fim de fazê-lo dar a luz a estes talentos
 E utilizar seu corpo como instrumento
Para propagar Meu nome
 Nos quatro cantos da Terra.

 * * * * *    


Nenhum comentário:

Postar um comentário