terça-feira, 24 de março de 2015

Sai Darshan - Vol. II - Parte 43: Deus ama... ama... ama!



 Vocês vem levando suas vidas
 Em meio a práticas impuras, 
E por isso, se deparam com fracassos,
 Um após o outro.
 Cada novo fracasso, 
Afasta vocês ainda mais de Mim.
 Isto tudo, é motivado, pelo seu grande ego.
 Ego que se agiganta dia após dia. 
Mas por acaso, vocês acham que podem
 Praticar seus atos de injustiça,
 Sem que Eu intervenha? 
Cada vez que seu ego se ergue, 
Eu o esmago ainda mais.
 Eventualmente, vocês até se cansam 
De travar esta batalha comigo. 
Vocês choram, 
se lamentam 
E se refugiam na autopiedade. 
Todos aqueles, que lhes faziam companhia 
Enquanto praticavam seus desvios, 
Os abandonam também, deixando-os sozinhos 
Para enfrentar seus próprios carmas.
 Eu não irei ajudá-los até que
 Veja em vocês genuíno arrependimento.
 A cada lágrima de arrependimento derramada,
 Eu removo suas angústias... uma a uma. 
Vocês então, começam a perceber, 
Que afinal de contas, nunca estiveram sozinhos! 
Lembrem-se sempre que Deus é Onipresente. 
Deus é Aquele que tudo vê. 
Deus vem a Terra para acabar Com as injustiças. 
Deus perdoa,
 Deus aceita
 E Deus ama... ama... ama! 
* * * * *     


Nenhum comentário:

Postar um comentário