terça-feira, 24 de março de 2015

Sai Darshan - Vol. II - Parte 45: Comparem a chuva à Minha Graça,

Algumas áreas do campo
Sofrem chuvas torrenciais.
Outras, por sua vez,
Sofrem apenas pancadas de chuva ocasionais.
Algumas áreas necessitam desta chuva forte
Para poder sobreviver
E continuar sendo produtivas.
Certos áreas do campos, por outro lado,
Precisam apenas de chuvas esparsas
Para produzir uma safra.
 Alguns solos,
Não sofrem qualquer alagamento
Devido às chuvas fortes.
 Pois, a terra, absorve a água
Drenando-a por causa
De sua superfície inclinada.
Outras terras, porém, não seriam capazes
De suportar estas mesmas chuvas,
Pois, a água ficaria estagnada
E destruiria toda a safra.
 Comparem a chuva à Minha Graça,
Graça que derramo sobre vocês.
Alguns recebem muito de Minha Graça.
Outros podem receber
 Apenas chuvas ocasionais.
 Algumas almas precisam desta Graça constante
Para poder caminhar em direção a Deus.
 Outras, porém, correrão em Minha direção,
Aos trancos e barrancos,
Com apenas uma pequena porção derramada.
Algumas almas
Recebem Minha Graça abundantemente,
 E isso não afeta seus egos.
Elas não se deixam afogar,
Inundadas pelo orgulho,
 Enquanto outras, se, recebem demais,
 Podem não se beneficiar desta Graça
 Para avançar, mas, se afogariam
Em seu próprio ego e orgulho, T
ornando-se assim, estagnadas.
Eu sempre dou o necessário.
Apenas o suficiente para fazê-los
 Crescer espiritualmente.
 Não desejo, de modo algum,
Que Minha própria Graça
Se torne um empecilho
Em seu caminho de volta para Mim.
 * * * * *    


Nenhum comentário:

Postar um comentário