terça-feira, 24 de março de 2015

Sai Darshan - Vol. II - Parte 41:Recebam de Mim aquilo que dura para sempre.

Sai Darshan - Vol. II - Parte 41:

A caridade nada mais é do que dar
Um pouco além do que está ao seu alcance.
Não consiste apenas na doação de alimentos,
Dinheiro, ou qualquer outro bem material.
 Eu considero como verdadeira caridade
Seu esforço para doarem a si mesmos,
Com crescente intensidade,
Levando o serviço onde se faz necessário.
 Ofertar o que quer que seja,
Desde que de todo o coração,
É sem sombra de dúvida, sua maior caridade.
Materialmente falando, vocês devem renunciar
Às coisas, que em essência,
Jamais fizeram parte de vocês.
 Espiritualmente falando,
 Vocês precisam abrir mão
 De coisas que foram criadas
Apenas com o intuito de serem compartilhadas.
Eu dou sempre, e jamais tomo coisa alguma.
Não possuo bem material qualquer,
 Que sinta que sejam realmente Meus para dar.
Contudo, Meus tesouros estão transbordando
 E repletos de riquezas espirituais,
E são justamente estas riquezas,
Que vim derramar sobre vocês.
Aceitem Minhas dádivas,
E, por conseguinte, compartilhem-nas
Com todos os demais.
 Parem de agarrar-se a coisas perecíveis.
Recebam de Mim aquilo que dura para sempre.
E conservem-no consigo,
Até o fim de sua jornada... Comigo



Nenhum comentário:

Postar um comentário