domingo, 6 de julho de 2014

Sai Darshan - Parte 97: 20 passos para Viver em Mim

97
1. Pratique o silêncio em todo tempo.
2. As palavras que forem ditas devem ser agradáveis e significativas.
3. Poupe a energia gasta
Em convers­­­ações sem sentido.
4. Fale menos, ouça mais.
5. Fixe constantemente
Seus pensamentos em Mim.
6. Utilize sua energia para dedicá-la
Somente às Minhas atividades.
7. Encoraje a voz interior a falar mais alto.
8. Ouça e aja de conformidade com ela.
9. Em cada oração peça-Me
Que lhe mostre o caminho.
10. Se lhe for difícil amar alguém,
Não o odeie, simplesmente afaste-se.
11. Quando a escuridão do sofrimento
Cruzar o seu caminho,
Saiba que sempre haverá um nascer do sol.
12. Ame-Me verdadeiramente
E esteja conectado a Mim.
13. Imite-Me e fortaleça seu caráter.
14. Não desperdice seu tempo com preocupações; utilize-o com sabedoria
Para cultivar fé em mim.
15. Repouse sua cabeça sobre Meus Pés.
Ele absorverá todas as suas lágrimas.
16. Tudo que poderá levar na hora da morte
São as suas qualidades.
17. Você ignora o que acontecerá no próximo instante. Então, mantenha-se junto a Mim
Em meio às mudanças,
Pois Eu permaneço imutável.
18. Acompanhe-Me
Em todas as Minhas missões.
19. Lembre-se sempre, Eu o estimulo
Em direção à Verdade... Sempre!
20. Tente Me amar em diferentes formas
E acerque-se de Mim.

* * * * * 

Nenhum comentário:

Postar um comentário