quinta-feira, 3 de julho de 2014

Sai Darshan- Parte 94:Permita que Eu possa indicar-lhe o caminho

Permita que Eu possa indicar-lhe o caminho
Que o levará até Mim,
E ao longo deste caminho,
Consagre-Me toda sua devoção e fé,
Pois, andar sozinho neste caminho,
É como andar sobre cacos de vidro.
À medida que vão cortando
Infligem novos ferimentos,
Abrindo ainda mais os antigos,
Retardando assim, seu avanço
Em Minha direção.
Quando Eu caminho a sua frente,
Limpo os cacos para você,
E se um ou dois ainda atingem seus pés,
Eu o tomo em Meus braços,
E continuo a caminhada com você
Até que seu ferimento sare,
Até que possa andar
Com seus próprios pés novamente.
E quando nos aproximamos de Meu Lar,
Eu abro a porta da frente,
Sorrio e aguardo para vê-lo correndo
Para os Meus braços eternos.
Fique onde está Meu querido.
Baba está vindo para levá-lo para casa!
* * * * *




Nenhum comentário:

Postar um comentário