terça-feira, 8 de julho de 2014

Milagres de Sai Baba no Brasil

Milagres de Sai Baba
Se você teve uma experiência da intervenção do Amor de Baba em sua vida ou na de alguém que você conhece, compartilhe conosco esta graça divina!

Swami salvou à mim e à minha familia!
Em 1999 eu e minha mulher junto com meus três filhos, com 8, 5 e 3 anos de idade respectivamente, nos dirigíamos em nosso carro para o teatro municipal de Niteroi, onde minha esposa iria se apresentar em uma apresentação de dança contemporanea.
Quando pássavamos dentro do tunel de são Francisco, um carro preto em alta velocidade ao ultrapassar outro veículo nos atingiu na parte lateral trazeira e com isso provocou um grande acidente que fez com que o nosso carro tivesse os pneus estourados e o mesmo perdesse completamente o controle girando sem parar e atravessando a pista até se chocar violentamente contra o paredão do tunel.
Durante a batida, a percepção do tempo se altera e os segundos parecem minutos. Podia ver o carro girando. os vidros quebrando, os sons de destruição , os outros carros em volta , o olhar assutado das crianças e a expressão de terror no rosto da minha esposa. Meu mêdo era de alguma porta se abrir e uma das crianças ser arremessada para fora do carro.
Imediatamente gritei em voz alta várias vezes por Swami: "Sai Baba, salva minha familia!!!"
E Swami apareceu no interior do carro, entre o banco do motorista e o do carona com um sorriso no rosto, mão direita em posição de mudra de proteção ( abhaya mudra) e vestindo uma túnica amarela.
O carro parou com um estrondo e Ele não estava mais no carro. As crianças não sofreram nenhum arranhão, nem choravam! Eu e minha esposa estávamos ilesos!
Um guarda de trânsito surgido de não sei onde já estava do lado de fora e nos ajudou a sair do carro. De onde ele viera?
Percebemos que o carro estava destruído (o seguro deu o carro como "perda total").
Um conhecido já parou imediatamente o carro perguntando se precisava de ajuda e pedi que levasse minha mulher e nossos filhos ao hospital para verificar se havia algo, mas principalmente para retirá-los do local.
Em menos de 15 minutos (!) a polícia técnica fotografou o carro tirou medidas e após registrar tudo, um reboque da prefeitura removeu o carro para uma concessionária

Em menos de quinze dias já tinha um carro novo pago pelo seguro e além disso o motorista que causou o acidente e evadiu-se foi localizado, pois um outro guarda viu o acidente à distância e quando o carro passou por ele quase o atropelou mas ele anotou a placa.

O mesmo foi citado judicialmente pelo tribunal de pequenas causas e ainda recebemos uma indenização em menos de 45 dias!

Swami me deixou calmo o tempo todo, uma calma que até hoje me espanto!
Parece impossível uma sequência assim, mas para Baba nada é impossível!

Nos salvou, nos protegeu, nos ajudou, enfim ... estamos sempre sobre Sua proteção! Swami proteje seus devotos onde estiverem e em qualquer situação!
Obrigado SAi BABA

Sai é de todos e todos são de Sai!
Baba protege o seu devoto!
Aquele que se entrega totalmente e incondicionalmente ao Senhor é cuidado, alimentado, protegido, honrado e exaltado pelo próprio Sai Avatar!

Esta verdade pode ser experimentada e testemunhada por muitos devotos desta forma do Avatar bem como de todas as outras formas que também são Dele.
Pense bem!
Para ser devoto não basta conhecer o nome de Sai e seus ensinamentos.

Tem que por em prática1
Tem que se entregar a Deus, ver Deus em todos e em tudo, trabalhar para despertar em sí esta realidade e desta forma merecer a Graça!
Sai é de todos e todos são de Sai!
Om Sai Ram


2 comentários:

  1. Eu creio isso é uma benção! é só entregar a vida a ele e pronto, a gente fica tranquilo.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir