segunda-feira, 14 de julho de 2014

Sai Darshan - Parte 105:Chamem sempre por Mim

105
A maioria de vocês confere a si próprio
Um pequeno título assim que Me conhecem.
“Devoto”, é como vocês orgulhosamente
Se apresentam as outras pessoas.
Tão logo vocês tomam conhecimento
Desta palavra,
Começam a desfilar com ela por aí,
Exibindo e ostentando a mesma,
Como se fosse a prova de seu caráter.
Meras palavras associadas a vocês
Não Me sensibilizam,
Tampouco, tem poder para invocar o Meu nome.
Todas estas visitas a templos,
Também não Me impressionam,
A não ser que compreendam,
Que o verdadeiro templo está dentro de vocês,
O qual deve ser mantido limpo e puro.
Todas as suas ações
Devem ecoar a palavra “devoto”,
Pois quando vocês realmente se devotam a Mim,
Todos os seus caminhos ficam desempedidos.
Não há confusão.
Vocês Me servem em todos ao seu redor,
E então, eu passo a ter uma dívida
Para com o seu amor.
Sensibilizem-Me com o seu amor.
Chamem sempre por Mim
Com seus lábios e com o seu olhar.
Impressionem-Me com as suas ações.







Nenhum comentário:

Postar um comentário