sexta-feira, 11 de julho de 2014

Sai Darshan - Parte 106: Um coração que fala a Minha linguagem.

106
Eu vim para descrever as virtudes de Meus verdadeiros devotos.
Eles possuem olhos brilhantes e pacíficos,
Olhos que procuram por Mim constantemente.
Olhos cheios de compaixão e amor.
Olhos que revelam a determinação da Verdade.
Olhos que focam constantemente o alvo.
Um sorriso que revela
Confiança em Minhas decisões.
Um sorriso que diz

Que nenhuma dor é dolorosa.
Sorriso que derrete e ganha o coração de todos.
Sorriso que fala todos os Meus ensinamentos.
Um sorriso sempre contente.
Mãos que servem.
Mãos que nunca se cansam,
Mãos que dão e nunca tomam.
Mãos que carregam o fardo dos outros.
Mãos que afagam e amam os outros.
Um coração no qual Eu resplandeço.
Um coração no qual Eu falo.
Um coração que não conhece preferências.
Um coração que bate de forma constante,
Com batimentos que invocam o Meu Nome.
Um coração que fala a Minha linguagem.
Um coração no qual
Eu resido.
* * * * *  




Nenhum comentário:

Postar um comentário