segunda-feira, 14 de julho de 2014

Sai Darshan- Parte 107: O primeiro passo é... Conhecer a Mim.


107
Agora que apresentei as características
De um verdadeiro devoto,
Permitam-me ir um pouco além,
E explicar-lhes como podem
Se tornar devotos Meus.
O primeiro passo é... Conhecer a Mim.
Procurem em tudo aquilo que os cerca.
Escolham uma de Minhas Formas.
Aquela que mais lhes for atraente.
Depois de terem escolhido uma Forma,
O próximo passo é realizar uma investigação:
Por que esta Forma em particular lhes atrai?
O passo seguinte é:
Estudem os ensinamentos desta Forma Divina.
Gastem cada vez mais tempo comigo.
Vocês perceberão o quanto isto é acolhedor.
Lentamente, então, suas mentes
Encontrarão um pouco de paz,
E a evidência desta paz
Irá encorajá-los a busca-Me ainda mais.
Vocês começam a confiar em Mim.
Eu os ouço, conforto, e algumas vezes,
Para instilar fé,
Respondo às suas orações
Para mostrar-lhes Minha Presença.
Sua fé é fortalecida,
Seu amor por Mim aumenta,
E aos poucos vocês desenvolvem
Uma paciência mais duradoura.
Vocês começam a gastar mais tempo comigo.
Em suas buscas, começam a me procurar
Em tudo que os cerca.
Chega o momento em que seus olhos
Vêem apenas a Mim,
Seus ouvidos querem ouvir apenas de Mim,
Seus lábios repetem o Meu Nome constantemente,
Suas mãos Me servem em todos.
Vocês abrem a porta
De seus corações para Mim,
E anseiam por Mim...
Por Mim... e nenhum outro.
Eu agora os recruto como Meus devotos,
E Me coloco, então, a sua frente,
Para aceitar seu presente mais precioso:
Sua devoção!
Erga-se devoto Meu!
Eu vim em resposta ao seu chamado!

* * * * *



Nenhum comentário:

Postar um comentário