terça-feira, 10 de junho de 2014

Sai Darshan - Parte 76: Orem por aquilo que Eu realmente Vim para dar: Fé em Mim, amor por todos, e apego a nenhum outro, exceto o Ser.

76
Todos os dias quando vocês
Se sentam para orar,
Vocês Me pedem coisas desnecessárias,
Pois, as pessoas a quem vocês Me suplicam
Que proteja e abençoe,
Já estão sob a Minha proteção,
Não importando se Me conhecem ou não.
Eu as conheço e as amo... todas elas.
Eu cuido do bem estar de todos.
Então, por que vocês Me apresentam certos Nomes pré-escolhidos?
Quando Eu me apresentar a vocês,
Todos os dias, durante suas orações,
Orem por aquilo que Eu realmente
Vim para dar:
Fé em Mim, amor por todos,
E apego a nenhum outro, exceto o Ser.
Abandonem suas preocupações a Meus Pés.
Descarreguem seus fardos,
E em suas próximas orações
Peçam-Me que lhes revele

O que vocês realmente desejam.
Eu sei o que vocês precisam,
E vim para dar-lhes justamente isto.
Então, fechem seus olhos,
E permitam-Me ser o Autor de suas orações.
* * * * *







Nenhum comentário:

Postar um comentário