sábado, 7 de junho de 2014

Sai Darshan - Parte 75: Quando revelo Minha verdadeira forma

75
Quando revelo Minha verdadeira forma,
Até mesmo os animais e insetos Me reconhecem.
Então, não pensem que apenas
o reconhecimento desta forma seja o bastante.
Sim, Deus está andando entre vocês!
Saber e reconhecer este fato
É apenas o primeiro passo.
Mas, Eu espero muito mais de vocês.
Reconheçam a Mim, Me compreendam,
Creiam em Mim, e o mais importante de tudo,
Me amem!... e através deste amor,
Me vejam em tudo aquilo que criei.
Amar a uns e odiar a outros
É pura tolice de sua parte.
Não se iludam a si mesmos.
Por quanto tempo viverão com este conhecimento limitado?
Vocês e Deus não são entidades separadas.
Soltem as amarras dos apegos,
Abandonem o ódio,
E vivenciem sua unidade comigo.
* * * * * 



Nenhum comentário:

Postar um comentário