quarta-feira, 18 de junho de 2014

Maia e nossa percepção

Maia e nossa percepção
"Pelo fato de eu me mover como um indivíduo comum, falando e brincando com vocês, muitas pessoas não entendem minha verdadeira natureza. Nesse contexto, até mesmo pessoas com grande amplitude mental não conseguem reconhecer a verdadeira natureza de Sai e a diferença entre a aparência externa e o verdadeiro aspecto interno. Meu objetivo é estabelecer unidade na humanidade e revelar aos seres humanos o aspecto da divindade que é Brahman, a única meta que uma pessoa deveria ter em vista. Também é meu dever fazer vocês perceberem o tipo de relacionamento que deve existir entre os seres humanos e perceberem que a divindade está presente e latente em todos os seres humanos."

Ele é claro , porém nosso entendimento é lento!




Nenhum comentário:

Postar um comentário