terça-feira, 3 de junho de 2014

Como conheci Swami

O chamado para buscar Sai veio através da dor e da aflição.
Foi assim...
Em 1990 eu já era casado, com uma filha de meses, e trabalhava muito para sustentar minha pequena família que se iniciava. Tinha 4 empregos e trabalhava inclusive aos finais de semana. Isso me deixava longe dos que eram mais importante para mim!
Estava insatisfeito, frustrado e amargurado com esta situação. Para piorar, comecei a apresentar uma dor muito forte no ombro direito que foi progredindo de tal forma que passei a ter dificuldade para dirigir e pra trabalhar. Era consequência de um acidente de carro que havia sofrido em 1984. Comecei me tratando com analgésicos , anti-inflamatórios e por fim com injeções de analgésicos e cortizona dentro da articulação. Nada deu certo. Então resolvi que devia dar uma chance a outros aspectos da medicina e de meus hábitos.
Procurei a homeopatia e a acupuntura , passando também a uma dieta vegetariana.
Melhorei e progressivamente me senti bem. Mudei também a minha rotina de trabalho tendo mais descanso e fazendo o queria realizar profissionalmente.
Um ano depois as dores voltaram e procurei meu acupunturista.
Ao chegar em sua sala havia uma foto enorme de Sai Baba sorrindo e com as mãos levantadas. Aquilo me intrigou muito e conversando durante as seções acabei descobrindo um pouquinho sobre aquele "homem santo da Índia".
Procurei por livros mas estava esgotado o único que havia naquela época : O Homem dos Milagres.
No restaurante vegetariano que frequentava, o dono que era meu amigo, obteve o telefone do Centro Sai Baba de Niterói em Icaraí. Liguei e conversei com Dona Mariazinha Valentim. Os horário das reuniões não eram compatíveis com meu trabalho infelizmente. Aguardei por seis meses até minhas férias e fui imediatamente à minha primeira reunião de Bhajans. Me apaixonei por Swami e nunca mais O deixei!
Foi assim que vida divina entrou em meu coração!
Om Sai Ram
Obrigado Sai Baba!!!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário