sábado, 29 de março de 2014

Sai Darshan Parte I -14 : Eu amo habitar em seu coração

14
Eu amo habitar em seu coração!
Uma vez que Eu tenha nele entrado
Amarre-Me com as cordas da fé e do amor.
Faça de Mim um prisioneiro em seu coração.
Uma vez aprisionado pelo seu amor,
Torna-se Meu dever abastecer seu coração
Com o Amor Divino
E mantê-lo aquecido e luminoso.
Construa todos os seus pensamentos
Com o coração,
Fale todas as suas palavras de modo verdadeiro
A partir de seu coração,
E conduza todas as suas ações
Motivado pelo coração... pois, Eu nele habito.
Uma vez que Eu tenha feito nele Minha Morada,
Seu coração em si, torna-se Minha própria voz,
Motivando seu bem-estar a todo instante.
Então, mantenha a porta de seu coração
Sempre aberta.
Você nunca saberá quando Eu poderei entrar,
E quando Eu o fizer,
Aferrolhe as portas e me aprisione.
Não Me deixe sair...
Jamais!





Nenhum comentário:

Postar um comentário