sexta-feira, 28 de março de 2014

Sai Darshan Parte I - 13: Eu os levarei pelo resto do caminho.

13
Para serem bons jardineiros e professores,
Vocês precisam antes ser bons estudantes.
Meros ensinamentos sem obediência
Não Me impressionam.
Para ser um professor vocês precisam ser portadores de um diploma.
Vocês não podem, assim meramente,
De graça ganhar estes diplomas.
Um estudante é a moldagem de sua mãe
E de seu professor.
Que vocês leiam e se maravilhem

Com os Meus ensinamentos
Não é exatamente o que estou querendo.
Eu busco um esforço sincero
Para colocar estes ensinamentos em prática.
Assim, para ser um bom professor,
Vocês precisam ser bons estudantes da VIDA.
E isto é uma luta constante,
Mas pelo menos,
Deixem-Me vê-los TENTANDO lutar.
Levantem-se de suas cadeiras de rodas
E tentem andar alguns poucos passos,
E então... Eu os levarei pelo resto do caminho.
* * * * *



Nenhum comentário:

Postar um comentário