segunda-feira, 24 de março de 2014

Sai Darshan Parte I - 07 : Através de muitas eras...

07
Através de muitas eras
Eu os alimentei, amei e eduquei.
A maior de todas as Minhas necessidades
É amar vocês.
A ignorância de sua real natureza
Força-os a serem órfãos, mesmo que Eu,
Sua mãe e pai permaneça bem aqui a seu lado.
Vocês parecem optar por esta ignorância,
Porém, o seu sofrimento agora
Se tornou o Meu sofrimento.
Eu vim para tirar a venda de seus olhos,
Para remover esta ignorância,
Ignorância que parece ser
Seu cobertor de segurança.
Eu vim para oferecer-lhes
Uma nova forma de calor.
A nova e verdadeira segurança
Que sua real natureza vive a procurar.
Meus braços ao seu redor

Para aquecê-los,
E o Meu Amor a vocês
Para todo o sempre.
* * * * *  



Nenhum comentário:

Postar um comentário