quinta-feira, 27 de março de 2014

Sai Darshan Parte I - 11:Eu Vim para interromper seus sonhos

11
A vida pode ser comparada ao sono.
Vocês cerram seus olhos
E preferem estar na escuridão,
Pensando ser este um período de descanso.
Os sonhos nada mais são
Que eventos de suas vidas,
Aos quais vocês parecem estar muito apegados.
O nascer do sol pode ser comparado à morte.
A luz se irradia,
Vocês abrem os olhos,
O sonho termina,
A realidade se manifesta.
O sonho agora parece irreal para vocês.
Quando Eu digo “Morte”,
Quero dizer a morte de seus sentidos e desejos.
Esta é a morte do “eu”,
“Eu” que separa vocês de Mim.
Eu Vim para interromper seus sonhos,
Para expor a natureza irreal de seus sonhos,
Que se encontra logo ali,

Do lado de fora da janela,
Para que estes raios de sol banhem seus rostos,
Forçando-os a abrir os olhos mais cedo.
Somente nesta luz verdadeira
Vocês poderão ver
A mim.
* * * * *



Nenhum comentário:

Postar um comentário