terça-feira, 18 de março de 2014

Livro SAI DARSHAN

Hoje é um dia muito auspicioso pois alcançamos a marca de 10.000 visitantes nesta página dedicada aos Pés de Lótus da Encarnação do Amor-Bhagawan Sri Sathya Sai Baba.
Por esta razão como forma de celebrar e agradecer ao Senhor SAI , iniciaremos a publicação diária do livro SAI DARSHAN que se divide em três partes contendo 108 leituras.
Este livro popular da  Sra. Seema M. Dewan é escrito com base nos pensamentos purificados que o autor concebeu em sua mente, motivadas por Bhagavan. Segundo o autor, essas são declarações Divinas de Bhagavan Sri Sathya Sai Baba, que são semelhantes aos ensinamentos  do Senhor Krishna no Bhagavad Gita para Arjuna no campo de batalha. Cada mensagem é um suporte que eleva o leitor e o conduz a uma transformação do coração . O autor exorta a todos os leitores a ler estas mensagens mais e mais vezes, meditar sobre eles, entender seu significado e usá-los.
Este trabalho devocional de tradução do inglês para o português foi realizado pelo devoto Deusdeth Junior, autor do livro  " Em Busca de Um Olhar" , publicado pela Fundação Bhagavan Sri Sathya Sai Baba do Brasil em 2013 e do CD " Sathya Sai Baba A Manifestação do Amor" também pela Fundação.
Esta tradução foi publicado em português primeiramente  no Facebook através da página "Sathya Sai Baba - Encarnação do Amor."
https://www.facebook.com/groups/saibabapendotiba/

Agora com muita alegria e Amor iniciamos a publicação em nosso blog deste magnífico livro.
Desejamos à todos uma excelente leitura e uma grande transformação interna.
OM SAI RAM





Nenhum comentário:

Postar um comentário