quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Sai Darshan - VolumeII- Parte 26: Leiam estas mensagens repetidamente. !

* * * * *
26
 Krishna discursou a Arjuna
 No campo de batalha em Kurukshetra.
 Ensinamentos estes, que foram entregues a ele Milhares de anos atrás pelo próprio Senhor.
Hoje, porém, na forma de Sathya Sai,
 Eu revelo a vocês, meus devotos (as),
 Uma nova Gita.
 As mensagens que fluem hoje até vocês,
 Podem ser compreendidas,
 Até pelo mais ignorante dos homens.
 Estas joias preciosas,
 Em forma de sabedoria,
Eu lhas dou,
Para que as compartilhem com os demais.
 Sim, Eu hoje equipo vocês,
 Com as armas necessárias
 Para pelejar esta batalha.
Eu os tenho observado perdê-la
 Centenas de vezes, devido à falta de fé e pureza.
 Porém agora, Eu vim como uma Mãe,
Para retirar Meus filhos (e filhas)
 Deste poço de lama. Eu lhes darei banho e os purificarei,
 Removerei todas as suas impurezas,
E revelarei a vocês sua forma verdadeira,
 Bem como seus verdadeiros pais.
Leiam estas mensagens repetidamente.
Meditem sobre elas.
 Entendam seu significado
E utilizem-nas para terminar
 Este relacionamento com o corpo;
 Para fazer emergir sua divindade inerente,
 O imaculado Princípio Divino Que em todos habita,
 Conectando sua presença nos demais, e por fim,
 Em Mim mesmo


Nenhum comentário:

Postar um comentário