sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Sai Darshan - VolumeII- Parte 25: Não desperdicem seu tempo!

25
 Eu aprecio a pontualidade,
 E todo dever ou tarefa quando realizados
 Dentro de um prazo pré-estabelecido.
 O adiamento dos projetos 
Que foram atribuídos a vocês
 Revela apenas sua falta de senso de dever;
 Falta de comprometimento para com o amor.
 Qualquer coisa realizada às pressas 
Estará sob a compulsão do estresse
 De ter de completá-la. 
E quando seus corações não estão
 No trabalho que executam, 
Eu, definitivamente, não estou presente ali.
 Considerem todos os projetos dados a vocês 
Como se fosse um trabalho, 
Que Eu, pessoalmente lhes atribui.
 Aceitem-no avidamente. 
Realizem-no sem demora
 E com total sentimento de dever e amor.
 Por acaso, Eu mostro algum sinal de lentidão,
 Quando vocês clamam por Mim?
 Não! Minha resposta é imediata! 
Sou Eu quem os tem salvo
 Dos laços de seus próprios carmas,
 Ainda que muitas vezes
 Vocês não Me deem o devido crédito.
 Eu sei que vocês desejam 
Mudar as coisas instantaneamente,
 Como num estalar de dedos. 
Mas por acaso, uma mãe alimentaria seu filho,
 Apenas com doces,
 Só porque ele gosta de chocolates?
 Somente Eu, sei de fato, o que é bom para vocês.
 Não desperdicem seu tempo, 
Pois não sabem, o quanto ainda resta 
Do tempo, que proporcionalmente,
 Concedi a cada um de vocês. 
Usem o tempo sabiamente enquanto neste corpo. 
Completem todos os seus trabalhos com êxito.
 Ofereçam-nos à Meus Pés, 
E ganhem por conseguinte, 
A Minha Graça.


Nenhum comentário:

Postar um comentário