sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Sai Darshan - VolumeII - parte 20: Eu sou você e, você é Eu!

20
 Eu não respondo às suas afrontas.
 Eu não respondo à sua raiva
quando apontada para Mim.
Eu respondo apenas à sinceridade de seu anseio.
 Eu respondo à pureza de seu amor por Mim.
 Mas, onde quer que exista, o menor vestígio de ego, Eu não estarei presente.
Seus desafios, quando a Mim dirigidos, nada mais são do que você tentando estabelecer sua superioridade sobre Mim.
 Porém, para Mim, você não é superior ou inferior.
Eu sou você e, você é Eu!
 Entenda isso e chame por Mim num nível divino.
 Eleve-se acima das paixões que o consomem.
 Lute contra elas e tome as rédeas de sua supremacia.
 Torne-se o mestre e assuma o controle.
 E uma vez que tenha provado o sabor da vitória, conserve-se assim... imbatível!


Nenhum comentário:

Postar um comentário