sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Sai Darshan - VolumeII - parte 21: Eu transformo a sua alma para que ela seja, então, uma parte do Meu próprio Amor.

21

 A coisa mais contra indicada para seu bem estar espiritual é o “estresse”.
E o estresse nada mais é que sinônimo de “preocupação”.
 A preocupação, por sua vez, tem sua raiz no “medo”.
 E o medo tem sua origem em sua falta de fé em Mim.
 Eu tenho observado seu sofrimento.
Sofrimento físico e mental.
 Mas, por que você ainda se estressa com circunstâncias que determinou para si como consequência de seus Karmas passados?
Coloque todos os seus medos neste envelope.
Sele-o devidamente e ofereça-o a Mim.
 Eu o aceitarei com alegria e em troca darei a você outro envelope... Cheio de amor.
Amor que conforta e remove todas suas preocupações
. Amor que o abastece com sorrisos e contentamento.
 Amor que lhe confere forças para ser íntegro.
Amor que o conduz sem nenhuma ansiedade, mesmo através das raias da morte.
 Amor que lhe permite aceitar, até mesmo o pior dos perversos, sendo capaz, ainda, de transformá-lo. Este tipo de Amor não conhece ego.
 Ele capacita você a identificar seu verdadeiro ser interior.
 E quando este reconhecimento ocorre, Eu transformo a sua alma para que ela seja, então, uma parte do Meu próprio Amor.




Nenhum comentário:

Postar um comentário