sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Sai Darshan - VolumeII - parte 22: Liberte-se deste vínculo limitado com o tempo.

22
Planeje diariamente todas as suas atividades e inclua-Me em cada uma delas.
Você Me pede autorrealização e libertação.
 Mas como poderá alcançar esta libertação se você dedica somente uns poucos minutos de seu dia a oração?
Acaso podem alguns poucos minutos de oração pela manhã e à noite libertá-lo?
A autorrealização será vivenciada somente após você desenvolver esforços para Me ver em todos os seus momentos de vigília.
 A autorrealização é a capacidade de poder Me ver em todas as coisas, quer viventes ou não.
 Tanto agradáveis quanto desagradáveis.
 Quer seja no bem quer seja no mal.
 Abra mão da preguiça e empreenda esforços para avançar.
 Apenas palavras bonitas não Me impressionam, pois Eu busco a sinceridade, Eu aprecio o seu esforço, mas, você parece estar perdido.
 E a única maneira de encontrar Seu caminho de volta, é tendo fé e confiança nas orientações que estão sendo dadas a você.
 Eu lhas entrego diretamente.
 Elas veem escritas nas páginas de seu coração.
Abra este livro e leia-as com toda atenção.
 Instrua-se, e quebre as cadeias que o têm aprisionado.
 É chegado o tempo, Meu filho...
 Tempo de libertar a si mesmo.
 Liberte-se deste vínculo limitado com o tempo.
Torne-se eterno!
* * * *

Nenhum comentário:

Postar um comentário