terça-feira, 25 de novembro de 2014

Sai Darshan - Volume II- parte 32:Eu recompensarei sua investigação!

32
Vocês podem até começar a Me investigar,
 Mas permitam-me dizer-lhes
 Que esta investigação jamais terá fim.
 Quanto mais vocês pesquisarem,
Mais informações obterão.
 Algumas vezes os dados
 Poderão ser gratificantes, e noutras, os deixarão confusos.
 Permitam-Me afirmar-lhes
 Que não existe qualquer possibilidade,
 De que venham a obter,
 Um “Ph.d.” a Meu respeito.
 Esta investigação levará uma vida inteira,
 Ou até mesmo, diversos renascimentos.
 Meu conselho a vocês é:
 Trabalhem sobre uma base de dados limitada,
 E solidifiquem nela sua fé.
 Eu recompensarei sua investigação,
Outorgando-lhes Minhas concessões (Graça)
. Então, mergulhem fundo naquilo
Que vim para dizer e não sobre quem Eu sou.
 Pois minha identidade será revelada a vocês,
 No estágio final da investigação.
 Dar-se-á quando vocês descobrirem
 “Quem são vocês”,
 E isto automaticamente responderá,
 “Quem Sou Eu”.



Nenhum comentário:

Postar um comentário