terça-feira, 25 de novembro de 2014

Sai Darshan - Volume II- parte 30: Cada átomo!

30
 Existem dois pares de olhos.
 Os olhos externos, e os olhos internos.
 Os olhos externos
 São uma ferramenta muito simples.
Servem apenas, para que vejam as coisas,
 À medida que vão surgindo.
 Mas, Estes olhos são facilmente iludidos,
 Pelo brilho que vem do exterior.
Também podem adoecer e contrair catarata,
E perder seu poder de visão
 Com o passar do tempo,
 Tornando-se embotados e falíveis.
 Portanto, tente enxergar
 Através dos olhos internos.
No processo de sua busca por Mim,
 Na expansão de sua pureza,
 Você descobrirá esta visão interior.
 Ela está aí! Olhe com profundidade!
Conheça a natureza transitória
 Dos objetos cintilantes.
 Seus olhos internos, jamais serão afetados
 Por tempo ou idade.
 Esta visão interior se torna mais clara ainda,
Quando Minha presença em sua vida É solidificada.
 Você passa a ser capaz de enxergar,
 Não apenas o que está a sua frente,
 Mais agora, consegue ver em todas as direções.
 Nesta visão, há uma luz inexaurível,
 Onde escuridão alguma pode se perpetuar.
 Você pode reconhecer Minha Forma numa foto
 Através de sua visão exterior,
 Porém, com sua visão interior,
Você é capaz de ver Minha presença
 Envolvendo a cada átomo.
Então, não se limite apenas ao mundo exterior.
 Mergulhe profundamente,
 E contemple a visão mais verdadeira.
 Eu vim... para concedê-la a você.




Nenhum comentário:

Postar um comentário