terça-feira, 25 de novembro de 2014

Sai Darshan - Volume II- parte 29: Pescador de almas

29
 Meu Amor por vocês
 É a maior de todas as ferramentas.
 É com ela que os atraio até Mim.
 Meu amor é imutável.
 Não muda, nem mesmo quando vocês
 Tentam Me apagar de suas vidas,
 Pois Eu não posso ser apagado,
 Por mais insistente que seja sua tentativa.
 A origem de seu ser,
 Inicia comigo e termina comigo.
 O "durante" é determinado
Por seus próprios carmas,
 E dependendo, se forem bons ou maus,
 Vocês tenderão a ganhar ou perder,
 Mas, em meio a isso tudo,
 Eu permaneço inalterável,
 A despeito do que vocês chamam de “Prazer e dor”.
 Eu observo vocês se perdendo vez em quando,
 E também, quando encontram o caminho.
 Mas, quando vocês finalmente estão prontos, E chamam por Mim,
 Eu Me torno seu Guia, pelo resto da caminhada.
 Derramo Meu Amor sobre vocês.
 Amor como jamais experimentaram antes.
 Tal como peixes, vocês são capturados
 Pela isca de Meu Amor,
 Quando então, Eu os puxo lentamente,
 Libertando-os de todos os apegos e vícios,
 Transferindo-os de uma água impura,
 Para o puro Oceano de Meu Amor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário