sexta-feira, 4 de abril de 2014

Sai Darshan Parte I - 18: Amor que dá, se multiplica e nada espera em troca.

18
Todos estes anos
Eu tenho assumido para você
Diferentes formas de amor.
Quando você era criança
Alimentei você como uma amável mãe e pai.
Enquanto você crescia
Assumi a forma de seus irmãos e irmãs,
E lhe ensinei a viver repartindo
E amando os outros.
Quando se tornou um(a) jovem,
Para amá-lo(a) e protegê-lo(a),
Passei a ser seu companheiro(a) (cônjuge),
E para adicionar um arco íris a sua vida,
Dei a você (dois) lindos filhos
Para amar, venerar
E aprender o amor sem interesse.
Hoje, porém,
Coloco-Me diante de você
Em Minha Forma Real.
Seu Baba (Pai) se coloca diante de você,
Para lhe oferecer a mais divina
Das formas de amor
A qual você jamais experimentou ou conheceu.
Este amor tem estado com você,
Através de todos estes diferentes nascimentos
E continua ainda hoje.
Venha,
Aceite o meu Amor e liberte-se…
Liberte-se da agonia deste amor limitado
Que você, até aqui, tem experimentado.
O Meu Amor é ilimitado como o mar,
Luminoso e colorido como o arco-íris,
Amor que dá, se multiplica,
E nada espera em troca.
* * * * *





Nenhum comentário:

Postar um comentário