domingo, 6 de abril de 2014

Sai Darshan Parte I - 19: Desfrutem da viagem.

19
Por Me restringir a apenas um quarto da casa?
Todos os quartos precisam ser
O “Quarto de Baba”.
Acerquem-se de Minha presença.
Estejam “obcecados” por Mim.
Criem uma espécie
De “Baba-loucura” em suas vidas,
E acreditem em Mim:
Esta será a mais doce das maluquices.
Vocês estão sentados em uma carruagem
De cujas rédeas, Eu tenho o total controle.
Seu único dever é ter completa fé em Mim
Para levá-los a seus destinos.
Não tentem Me instruir como segurar as rédeas,
Ou ainda, tentar tomá-las de Minhas mãos.
Isso, apenas os levaria a causar um acidente,
O que os tornaria inválidos por um certo tempo,
Ou ainda mais, poderiam vir a se perder
Pelo caminho.
Eu senti compaixão de vocês
E vim para salvá-los.
Simplesmente tomem seus assentos

E desfrutem da viagem.
* * * * * 


Nenhum comentário:

Postar um comentário