segunda-feira, 7 de abril de 2014

Sai Darshan Parte I - 21 :Não se debrucem Sobre o que aconteceu no passado

21
Não se debrucem
Sobre o que aconteceu no passado,
Ou com preocupações sobre o futuro.
Concentrem-se no presente
E dediquem-no a Mim.
Com esta constante disciplina espiritual,
Seus carmas passados serão negados,
Ou subtraídos, através de Minha Graça,
E os cuidados em relação ao futuro
Serão automaticamente preparados.
O momento presente,
Cada minuto e cada segundo
É preenchido Comigo…
Com Minha comunicação com vocês.
Aceitem-Me de todo coração
Como um presente que é seu.
Trabalhem arduamente!
A ação de focalizar sua inteira

E indivisível atenção no presente dará a vocês Maravilhosas lembranças de seu passado,
E expectativas de um futuro pacifico.
* * * * *

Nenhum comentário:

Postar um comentário