quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Peregrinação do Ano Novo Chinês 2014 e Primeiro Retiro Om Mani Padme Hung em Prasanthi Nialyam

Com Amor e Unidos no Serviço a Sai,
Coordenação Nacional de Difusão
Conselho Central do Brasil

Peregrinação do Ano Novo Chinês 2014 e
Primeiro Retiro Om Mani Padme Hung em Prasanthi Nialyam



Sai Ram, queridos irmãos e irmãs.

Ficamos felizes em informar que a Zona 4 da Organização Sri Sathya Sai Internacional organizará a peregrinação anual ao Mahasamadhi de Bhagavan Sri Sathya Sai Baba durante o Ano Novo Chinês de 2014 (ANCh). O programa para a peregrinação do ano novo em Prasanthi incluirá, pela primeira vez, um Retiro de Om Mani Padme Hung pela Paz Universal.

30/1
31/1
1/2
2/2
3/2
4/2
5/2
6/2
7/2
NUEVO AÑO CHINO 2014
ANCh
Día 1
Día 2
Día 3
Día 4
Día 5
Día 6
Día 7
Día 8
Chegada a Parthi
Chegada a Parthi
Retiro Om Mani Padme Hung pela Paz Universal

Programa Cultural do ANCh
Programa Cultural do ANCh
Saída de Parthi

Período de Peregrinação

Pelo quadro anterior notarão que o primeiro e segundo dias do Ano Novo Chinês de 2014 cairá nos dias 31 de janeiro e 1º de fevereiro.

O Retiro Mani

Este evento, programado de 1 a 3 de fevereiro de 2014, será organizado e coordenado pelo Capitão Ong e Irmã Meng Meng, apoiados pelos países da Zona 4.
Para aqueles que não sabem, o Capitão Ong e sua família tem tido a grande bênção de organizar os Cantos Budistas Tibetanos para a Paz Mundial em Prasanthi Nilayam durante os últimos anos.

O Retiro Mani Padme Hung é um retiro de repetição no qual os participantes se reúnem para repetir o mantra de seis silabas OM MANI PADME HUNG, que é o mantra de coração de Bodhisattva Avalokiteshvara (Guan Yin). Este evento costuma ser organizado por muitas organizações budistas ao redor do mundo, com a meta comum de recitar e oferecer 100 milhões de mantras Om Mani Padme Hung pela paz universal e para o benefício de todos os seres vivos.

Participação

Gostaríamos que todos aqueles que puderem, participem da peregrinação mencionada ao Mahasamadhi de Bhagavan para experimentar e para se beneficiar das grandes vibrações espirituais e, o mais importante, para expressar nossa gratidão a Swami por Seus ensinamentos, Sua imensa graça e bênçãos.
Em serviço sincero,

Billy Fong
Coordenador do Ano Novo Chinês, Zona 4
Coordenador Central da Região 4.1

Dr. VK Ravindran                    

Presidente da Zona 4    

Nenhum comentário:

Postar um comentário