sexta-feira, 20 de julho de 2012

Painel da Educacao Espiritual Sai dos devotos brasileiros em Prashanti





“Vidya é o processo de educação que ensina que o cosmos é a manifestação do Jogo do Senhor. O mundo inteiro é a residência do Senhor! Renuncie ao sentimento de apego, sinta a presença do Senhor em toda a parte.” (Sai Baba)

Queridos irmãos e irmãs em Sai,

É com imensa alegria que compartilhamos com vocês registros tomados lá em Prashanti Nilayam agora em maio de 2012 do Painel da Educação Sai do Brasil montado na Cantina Ocidental, contendo fotos de nossas crianças e trabalhos feitos por elas para Sai.

Poucas mãos do Brasil estavam em Prashanti neste momento, mas com a união delas o trabalho foi executado e este jogo do Senhor chegou ao fim. 

Fomos informados que o painel deverá ser mantido por um período de mais ou menos seis meses quando será, então, concedida a oportunidade de outro país expor seus trabalhos de Educação Espiritual Sai no mesmo local.

Procuramos montar o painel retratando o que vivemos em nossos trabalhos de EES: Swami é o centro e Dele convergem tudo e todos. Então, Swami ficou no centro do painel dentro de um grande coração e emanando Dele, os rostos de Suas crianças e alguns trabalhinhos realizados. Foi um momento de grande emoção para nós que estávamos servindo ao Senhor nesta tarefa.

Mais fotos poderão ser acessadas no link abaixo:
http://www.sathyasai.org.br/educacao/

Que Swami abençoe a todos nós e nos inspire a vivermos este jogo da Vida com muita Fé e Amor em nossos corações.

Com amor,

Nenhum comentário:

Postar um comentário