segunda-feira, 23 de julho de 2012

Ele não foi à lugar nenhum!!!




Temos agora um novo "boato" se espalhando em Prashanti e outros lugares e que merece nossa atenção!

Envio a tradução do google do que um devoto de Prashanti que conhecemos postou hoje:
Será que Sathya Sai Baba voltará no mesmo corpo? 
Este tem sido um tema "quente" por muitos meses agora, graças a muitos livros, notícias, cálculos, previsões sobre o regresso de Swami. 
Não há nenhuma maneira que possamos compreender a Sua Divina vontade, e é completamente impossível para nós pensarmos em seu próximo movimento. 
Mas parece haver tantos de nós que estão na "espera" de um evento extraordinário há algum tempo, discutindo e até promovendo fofocas sobre seu retorno e esquecendo a poderosa tarefa à nossa frente de levar o seu legado adiante. No outro dia uma senhora idosa me parou no portão Ganesh e sussurrando em meus ouvidos me perguntou: "Quando é que Swami virá?"
Isso soou como uma pergunta que geralmente é feita em Parthi quando Swami ia para Kodaikanal ou Whitefield. Eu educadamente disse a senhora que eu não sou uma pessoa que poderia nem mesmo prever o seu retorno de Kodai ou outros lugares e como posso dizer algo sobre seu retorno no mesmo corpo? 
Algumas pessoas estão tão focadas em seu retorno, que estão esquecendo as palavras de Swami, que sempre ensinou- nos a viver no presente, que é ONIPRESENTE. 
Se há algo que ainda precisa ser dito ou ensinado haveria todas as razões para esperar seu retorno, mas o nosso amado Senhor disse e fez tudo o que um Avatar precisava fazer (na verdade mais do que qualquer Avatar) e agora é nosso dever colocá-los em prática! 
Se Ele vier, será apenas o Seu amor e compaixão por nós, mas tudo o que Ele diria (mesmo depois de seu retorno) seria a por certo mesma coisa. 

Neste pequeno vídeo Prof.Anil Kumar partilha as suas opiniões sobre a possibilidade de retorno de Swami no mesmo corpo. Por favor, clique no seguinte link 
http://www.youtube.com/user/satishfromparthi?feature=guide 

Com Pranams aos pés de lótus de nosso amado Senhor 
R.Satish Naik


Coisa estranha né?
Já li esse livro ( um tanto confuso) que Satish Naik menciona e que foi lançado em versão virtual lá na India em abril passado, mas não é uma publicação autorizada pela Organização.
O vídeo aqui recomendado é do Professor Anil Kumar falando dos delírios de muitos devotos que acabam por esquecer de viver a mensagem de Sai.
Swami em vários discursos fala que mesmo o Avatar tem que acatar e respeitar as leis da natureza criadas por Ele mesmo, caso contrário quebraria a Lei do Dharma e geraria a criação de caos, desequilibrando o Universo.
Sendo Swami o Senhor do Dharma, mesmo que isso fizesse a alegria de todos os seus devotos, Ele não iria infringir Sua própria Natureza.

Vamos refletir e agir com discernimento não se deixando fascinar por boatos.
Como devotos devemos acordar de uma vez por todas!

Não há mais nenhuma "novidade"!

As boas novas agora só podem vir de dentro de nós mesmos.
Sai está dentro de cada um de nós! Para sempre esteve e estará!
As mensagens, os ensinamentos, o sagrado...são agora os nossos , pensamentos e palavras e ações... nossas vidas são a mensagem de SAI.

OM SAI RAM

Nenhum comentário:

Postar um comentário