terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Que outra coisa senão "Você é meu e Eu sou seu"?




Um par de anos atrás, no Dia dos Namorados ( Valentine's Day), os alunos tinham preparado um bonito cartão  para Swami e quando Swami veio para  o darshan naquele dia,Vivekananda Sahooum ex-aluno de Noida, que estava lá, segurando o cartão, nos descreve esta noite memorável assim:

"Ele veio andando pelas estradas do nosso coração com uma brisa suave, brincando com seus cabelos, um doce sorriso  pairando nos lábios, cintilante alegria em seus olhos. Até mesmo a Mãe Natureza quis celebrar a ocasião de união com o querido Swamiji, as nuvens carregadas de umidade irromperam em toda a glória. Suas palavras eram tão frescas e calmantes para a alma como a brisa acariciando-nos."

Swami: "Para que é este cartão??"

Aluno: "Swami hoje é Valentine's DayE tudo o que queremos neste mundo é o Seu amor.

Swami: "Você me ama ...ou gosta de mim?"

Alunos - "Amamos você com toda a nossa força e coração."

Swami olhou para o cartão.
Era como se Ele estivesse olhando profundamente em nossas almas e lá estava escrito: "Para sempre seu ...... Seus Filhos"

Houve um brilho de lágrima se formando em seus olhos e Ele disse: 
"Você é meu e Eu sou teu" E depois acrescentou com  um sorriso:"Para Sempre!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário