segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

O INCIDENTE DO AUTOMÓVEL JAGUAR DE SWAMI






O INCIDENTE DO AUTOMÓVEL JAGUAR DE SWAMI ". 









Em uma recente palestra, o Professor Anil Kumar (tradutor dos discursos de Swami nos ultimos 30 anos) relatou este episódio:
Como vocês sabem, Swami tem um grande número de carros, todos doados.
 Ele  tem até um Jaguar! Quando este último modelo da Jaguar chegou, Swami disse: 
"Anil Kumar, venha,  vamos tirar uma foto. Você vai para aquele lado e eu vou ficar aqui." Bem, como você está? "
Então eu pareie me posicionei. (Anil Kumar toma uma posição para ficar de pé). Swami disse: "Não, não é isso! Você está parando como o motorista. Esse não é o caminho. (Risos) Coloque sua cabeça assim!" (Anil Kumar Swami conta como ele queria que ficasse).(Risos na platéia) Então eu parei como  Swami indicou. Nós ainda temos essa foto. No final, Swami disse: "Você gostaria de comprar este carro? Você está disposto a comprá-lo?" Eu disse: "O carro, Swami? Eu não posso, não posso dar-me ao luxo de comprar o seu carro!" Então Swami fez esta declaração de suma importancia: "Você não sente vergonha de dizer isso?" , perguntou ele. E ele repetiu: "Você não tem vergonha de dizer que é essa a resposta que esperam de você? Teria apreciado que você dissesse," Bhagavan, Contigo, eu posso ter o mundo! E se eu posso ter o mundo inteiro, o que faria com este carro? '". (Aplausos) 







Esse tipo de experiência com Deus é uma jornada espiritual.
 Andar com Deus é uma jornada espiritual. 
Essas experiências de vida com Deus representam pura educação. Estar olhando para Deus em todos os momentos é uma experiência por si só  suficiente nesta existencia! 




Anil Kumar. OM SRI SAI RAM

Nenhum comentário:

Postar um comentário