sexta-feira, 29 de maio de 2015

Sai Darshan- Volume II-parte 59: Permitam-Me ser os ponteiros de seus relógios

59
 Eu os chamo de “Meus verdadeiros devotos”
Apenas quando vocês
Passam a Me dedicar, de todo o coração, 
Cada singular momento de suas vidas. 
Eu sempre digo: “O tempo é Deus!”.
Cada minuto desperdiçado
 É um minuto vivido distante de Mim. 
Eu quero que vocês 
Comam comigo, 
Trabalhem comigo,
 Brinquem comigo, 
Durmam comigo.
 O tempo não espera por ninguém 
E segue invariavelmente seu curso, 
Decretando vitória sobre todas as coisas.
 Permitam-Me ser os ponteiros de seus relógios,
 E caminhar com vocês a cada instante.
 Assim sendo, ainda que o tempo os ludibrie, 
Vocês não sentirão nenhum remorso 
Por causa do tempo que poderiam ter usado
 Para estar comigo. 
Portanto, façam o que for necessário
 Para estar em Minha presença,
 E rompam os laços com o tempo, 
Em troca de uma eternidade inteira Comigo.

* * * * *    



Nenhum comentário:

Postar um comentário