sábado, 2 de maio de 2015

Sai Darshan -Vol. II - parte 54: Eu venho!

Vocês Me vêem em visões.
 Vocês Me vêem em sonhos. 
Eu Me coloco diante de vocês
 Em seu estado de vigília (visão),
 E provo a vocês Minha onipresença.
 Eu entro em seus sonhos,
 Para despertá-los e conceder-lhes 
 O privilégio de sonhar comigo. 
Eu torno seus sonhos, realidade.
Contudo, quando vocês despertam 
Desta realidade, para sua irrealidade,
 Pensam que Minha manifestação
 Fora um mero sonho.
 Vocês novamente se deixam prender
 Às teias da ilusão, 
E se apresentam diante de Mim confusos, 
Cheios de dúvidas.
 Não coloquem em dúvida o Meu Darshan!
 Não se privem constantemente 
De Minha presença. 
Eu tenho dado a vocês Minha palavra:
 Serei sua Mãe por todos os seus nascimentos. 
Minha palavra não falha jamais,
 E o Meu Darshan Não é um sonho!
 Vocês oram, 
O Senhor manifesta Sua Vontade, 
Eu venho!
 * * * * *

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário