sexta-feira, 29 de maio de 2015

Sai Darshan -Vol. II - parte 60:A maioria de vocês sequer Me conhece,



60 
Quando suas mentes se enchem   
Com pensamentos de tristeza,
 Esta mesma  tristeza se prolonga
 Até suas palavras e ações, 
 Afetando o ânimo de todos a seu redor
. Os sentimentos de tristeza, ira e frustração 
Ocorrem por causa de sua falta de fé. 
 Mais devido a falta de fé em si mesmos
 Do que em Mim propriamente dito. 
A maioria de vocês sequer Me conhece, 
 E aqueles, dentre vocês, 
 Que pensam Me conhecer,  
Desenvolvem grandes egos  
E caem em armadilhas ainda maiores.
Alguns de vocês desejam Me conhecer
  Num espaço de tempo muito curto,
 E, logicamente, quando falham,  
Se desesperam ainda mais, 
 Do que quando haviam iniciado
 Sua busca por Mim.
 Aqueles que Me conhecem de fato, 
 Me vivenciam com fé plena. 
 Não Me apresentam seus termos, 
 Condições e desafios.
 Com a fé em uma mão, e a paciência na outra,
  Juntam suas mãos diante de Mim, 
 Permitindo-Me conduzir seus barcos... 
Barcos que navegam 
 Na direção favorável do vento...
 O vento de Meu Divino Amor,
 O Qual, por sua vez, 
É capaz de Fazê-los navegar  
Através da maior das tempestades  
Neste oceano de ilusões. 

* * * * *     





Nenhum comentário:

Postar um comentário