sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Sai Darshan- Volume II- parte 27: Meu amor por todos é o mesmo, sempre.

27
 Meu amor por todos é o mesmo, sempre.
 Ele não conhece favoritismo ou parcialidade.
 Sou como uma Mãe para todos.
Eu encorajo os bons e transformo os maus.
Entretanto, Meu objetivo é comum para ambos:
 Que se tornem desapegados e reconheçam O verdadeiro Ser.
 Jamais julguem o amor que tenho pelos outros,
 Pois isto apenas depreciaria a Mim
 E a vocês mesmos.
Meu remédio é administrado,
 De acordo com a urgência de cada enfermidade.
 Quando a enfermidade requer
 O tratamento da alma,
 Eu admito o paciente em Minha Unidade de Tratamento Intensivo.
 Sendo menor a enfermidade, Eu o visito em sua própria casa e o curo.
 Tenham fé em Minhas especialidades.
 Eu tenho um doutorado na arte de curar.
 Então, aceitem a cura.
Restabeleçam-se.
Sejam sãos


Nenhum comentário:

Postar um comentário